CAICÓ- Deputado Vivaldo Costa deixa escapar que poderá formar “Chapa Puro Sangue” em Caicó, com Judas Tadeu e Coronel Costa.

Em seu programa na rádio Caicó o deputado estadual Vivaldo Costa, ao fazer uma análise sobre a formação de sua chapa de pré-candidatos e prefeito e vice de Caicó, fez uma revelação até de certa forma surpreendente, disse que Sandra Kelly do PC do B, não poderia mais entrar na  chapa, pois não deixou a direção do UFRN, Campus de Caicó.

 

Ao descartar o nome de Sandra , Vivaldo Costa , não citou outros nome ligados ao PCdoB nem ao PT, mesmo afirmando que seu projeto político na cidade será com a governadora Fátima Bezerra.

Ai veio a surpresa, o Papa Jerimum ventilou a possibilidade do atual Comandante do 6º Batalhão de Polícia de Caicó, o Coronel Costa, ser o companheiro de Judas Tadeu na disputa pela prefeitura em novembro.

Em seguida, Vivaldo disse que espera que a governadora Fátima Bezerra indique o vice de Tadeu, deixando uma dúvida, será que o coronel Costa, pelo fato de ser militar ainda não está filiado a nenhum partido político, se filiaria de acordo com a Legislação eleitoral ao PT ou ao PC do B, sendo o nome indicado pela esquerda caicoense na composição com o médico Judas Tadeu.

COM INFORMAÇÕES- BLOG DO CHICO GREGÓRIO 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *