CAICÓ- ”” Eu com coragem, determinação planejamento e uma equipe competente abri a primeira urgência pediátrica da história de Caicó no Hospital do Seridó Não tive nenhuma ajuda de Vivaldo Costa ”-Diz Batata

O  prefeito de Caicó , Robson Araujo- Batata- escreveu um texto onde descreve a sua alegria em poder  ter realizado a abertura da primeira urgência pediátrica da cidade de Caicó. Ele ressalta  a sua coragem,determinação e sua equipe competente conseguiu abrir a primeira urgência pediátrica da história de Caicó, no Hospital do  Seridó. Batata ressalta que não teve nenhuma  ajuda do Papa jerimum e finaliza pedindo menos política e mais trabalho :

 

Eu com coragem, determinação planejamento e uma equipe competente abri a primeira urgência pediátrica da história de Caicó no Hospital do Seridó”-Disse o prefeito.


Batata  ainda disse que não teve nenhuma ajuda do Deputado Vivaldo Costa:

Não tive nenhuma ajuda de Vivaldo Costa !Vivaldo apenas direcionou uma emenda pra o Hospital do Estado de 200 mil e ainda teve que ter o auxílio da nossa equipe pra poder concretizar essa ação, mostrando com isso nossa competência e transparência.O povo de Caicó tem pressa e precisa de muito mais que isso para o hospital regional que recebe pacientes de Caicó, Seridó e vários lugares do RN.”-complementou.

 

Em outro trecho do texto  o gestor da cidade de Caicó pediu que não se faça política nesta de angústia,medo e sofrimento:


‘Não façamos política nessa hora de angústia, medo e sofrimento .”Pediu o gestor.

Por  fim o chefe do executivo Caicoense  disse que já fez pelo Hospital do Seridó do que muitos outros gestores:

Como prefeito já fiz pelo Hospital do Seridó mais que muitos outros gestores.Menos política e mais trabalho.O povo agradece! “{Robson Araujo ( Batata)}- Finalizou Batata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *