PM de São José do Seridó prende trio que estaria praticando furto de Ovinos na zona rural de São José do Seridó

Os  policiais do  destacamento de   São  José  do   Seridó foram acionados  na noite deste sábado – madrugada de sábado pra  domingo,  via  telefone, de que estaria ocorrendo um furto de animais na comunidade  Badaruco, Zona rural  de   São José.

Foram roubadas  5  ovelhas do curral do agricultor Dorgival Alves, sendo 4  fêmeas   e 1  macho. As ovelhas avaliadas em 250,00 cada  são da raça  Morada Nova  e Santa Inês.

O trio formado por dois maiores  e um menor estavam num veículo tipo Chevett de cor  prata, placas  MXY 1448, Currais  Novos.

 

Ao ser comunicado pelo vítima a equipe de PMs da  DP  de São  José do   Seridó iniciou a perseguição aos suspeitos  pela  RN 288 que liga São  José á  Caicó. Na altura do anel viário encontraram o veículo e ao abordarem seu condutor encontraram os ovinos do agricultor na mala do veículo.

O carro estava sendo conduzido pela pessoa de Vitor Mariz da Silva,22 anos, morador da Rua José Simplício 103,Bairro Recreio.  Ainda estavam no veículo  Fabricio da Silva Carlos,19 Anos Rua José Lazaro S/N Recreio Caicó  e o Menor  J M A  S,17 Anos ,não soube informar a rua que mora no Bairro Recreio, Caicó RN.

 

Fomos acionados por telefone pela vitima, onde informou que tinham sido furtado ovelhas de seu curral, que um veiculo encostou próximo ao curral e levou os animais, que o comunicante saiu em diligencia e no posto de gasolina de São José do Seridó/RN que tinha passado um chevete cor prata, ano 1994 Placa MXY 1448 em direção a Caicó /RN que foi pedido o apoio do GTO de Caicó/RN para fazer a condução, onde aproximadamente 01 KM da entrada de Caicó/RN foi parado o referido veiculo, que tinha três elementos dentro de seu interior e na mala do veiculo 05 (Cinco) ovelhas sendo conduzido os elementos e animais para a delegacia de plantão para as devidas providencias.Informou o comando do destacamento policial de  São   José do  Seridó á reportagem.

 

 

O trio  negou o crime ,mas, posteriormente  confessaram o crime, onde disseram inclusive que iriam vender no açougue do Galego do Recreio em Caicó.

 

Fabrício já  responde  processo por tráfico de drogas  , Vitor contravenção e direção perigosa e o menor é  suspeito de ter praticado um roubo a um estabelecimento comercial em São  José do  Seridó.

O  trio foi conduzido para  Delegacia  de Policia  Civil na cidade  de  Caicó onde foram tomados os procedimentos  legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *