CAICÓ: Mulher morre um dia após dar a luz em parto cesariana de ‘urgência’ no Hospital do Seridó

Faleceu na manhã desta segunda feira, 27 de julho, no Hospital do Seridó, a jovem Francinilda Maria dos Santos, de 36 anos (casada, residente no bairro Canuto e Filhos, Zona Leste de Caicó), um dia depois de dar a luz a uma linda criança do sexo masculino, que passa bem!

De acordo com o que foi apurado , Francinilda passou por Parto Cesariana às 10 horas e 46 minutos desse domingo (dia 26 de julho), aos cuidados da médica obstetra Drª. Anaisa Dantas.

O motivo do óbito supostamente seria uma Embolia Pulmonar. A mesma queixava-se de dores nas pernas e de cansaço, normal entre as gestantes.

 

Ao chegar ao hospital foi conduzida à sala de parto para ser avaliada e seguir com procedimentos de praxe, tendo em vista que foi descartado o parto normal, e conduzida ao centro cirúrgico submeteu-se a parto cesariana, e até então não constatou-se nenhuma anormalidade. “Mãe e recém nascido foram levados ao leito, aparentemente bem”, narrou uma profissional .Nesta manhã, 24 horas após o parto, a jovem foi a óbito.

JAIR SAMPAIO

Imagem- Redes Sociais 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *