ALERTA: Dois homens tentam aplicar golpe em filho de moto-táxi em São José do Seridó

Um alerta  para  toda a população  de   São   José do   Seridó e região. Além de ações  de  falsificação  de dinheiro, estelionato, a nova  modalidade é  chegar nas residências procurando pelo dono da casa e dizer que foi mesmo que mandou que fosse pago a dupla sem que este tenha dívida alguma.

A vítima deste golpe em São  José do   Seridó foi o mototáxi Geraldo Galdino que estava no seu trabalho quando recebeu mensagens do seu filho que desesperado dizia ao pai que dois homens estariam ido á sua casa e pedido que a criança entregasse 1 mil reais que o pai dele havia mandado entregar.

O menino disse para pai que quando a dupla viu que ele estava entrando em contato com seu pai,saíram correndo em destino ignorado.

De imediato Geraldo pediu que o filho mantivesse  a calma e ao conversar com o filho para saber as características dos acusados , comunicar a Polícia ,mas, o menino disse serem estes desconhecidos.

O fato foi comunicado a PM local que está em diligência na busca dos acusados.

Fica o alerta. Não deem atenção á estranhos e se tiverem  postura suspeita entre em contato com a  policia militar imediatamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *