FAMÍLIA GREGÓRIO/AZEVEDO TENTA RECORDE DE TER REPRESENTANTE NO LEGISLATIVO POR 40 ANOS CONSECUTIVOS.

Desde a ano de 1982 que a família Gregório de Azevêdo tem um representante ou até dois na Câmara Municipal de Caicó, neste ano, foi eleito pela primeira vez , o filho mais novo da família, Chico Gregório, sendo reeleito em 1988.
Depois foi  eleito o mais velho da família,  Zé Gregório no ano de 1992. Em 1996 foram eleitos para a mesma legislatura, o médico Júlio Gregório e o professor universitário Zé Gregório. Nas eleições seguintes, apenas Julio Gregório permaneceu na política disputando as eleições e sendo reeleito, atualmente exercendo seu último mandato, pois não pretende mais disputar mandato eletivo.
Para tentar manter essa tradição da família  e até quebrar um recorde de 40 anos de uma família caicoense manter um representante no legislativo, o filho  do médico Julio Gregório, o médico  veterinário e ex-secretário de Agricultura de Caicó, Júlio Cezar Azevêdo, será o pré–candidato a vereador nas eleições de 15 de novembro próximo.
Atualmente, além do vereador Júlio Gregório, a família Gregório/Azevêdo, tem como representante na política caicoense,  o vice-prefeito Marcos do Manhoso que também pertence a família pela parte do avó e da avô.
LUCIANO  VALE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *