JARDIM DO SERIDÓ- Joaci Filho aceita compor chapa da oposição nas eleições municipais

 

À medida que o tempo passa e a data para começar a realização das convenções políticas partidárias se aproxima, os bastidores da política de Jardim do Seridó começam a esquentar os ares da cidade.

Segundo informações , o sonho de consumo do ex-prefeito Padre Jocimar Dantas é ter o seu irmão, o empresário Joaci Filho, como pré-candidato a prefeito pelo MDB. “Ele (o ex-prefeito) vai insistir até o fim”, disse um aliado.

Contudo, Padre Jocimar tem enfrentado resistência em receber o sinal verde e por isso, o trabalho de articulação continua.

Pelo que foi apurado , Joaci Filho já teria recusado o convite para ser o pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, por motivos de não poder conciliar as questões administrativas com os seus negócios como empresário, entretanto colocou o seu nome à disposição para compor a futura chapa como vice-prefeito.

 

Inclusive, em recente reunião com correligionários e lideranças, Joaci Filho teria declarado que “o trabalho do Padre Jocimar, a partir de agora será apenas definir o nome para encabeçar a futura chapa do bacurau de Jardim do Seridó, porque o vice, meu irmão, o partido já tem. Pode contar com o meu nome”.

O certo é que o MDB, liderado pelo Padre Jocimar, que entrou para a história política do município, como o primeiro prefeito a ser reeleito, não abrirá mão de apresentar um candidato.

JULICE GOMES 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *