COMUNICAÇÃO- Em entrevista a MK News comunicador José Wilson relembra seus 45 anos na comunicação

O dom da comunicação é  uma riqueza que não se herda e nem se compra, é um presente de Deus. A região do  Seridó é um celeiro de grandes comunicadores muitos deles se destacando até em nível nacional.

Dentre entre estes grandes nomes um que é a cara da Rádio Cabugi do  Seridó e que começou na comunicação ainda  nos anos 70 quando a tecnologia  não disponha de redes sociais mas as redações  eram o grande elo que ligavam as cidades através de seus correspondentes em rádios que se destacavam como: Rural  de Caicó, Rádio Brejui e dentre outras.

Filho de cruzetenses ele mostrou sua intimidade com a comunicação logo cedo e passou por Rádios como Seridó, Cabugi do  Seridó e dentre outras,mas, a sua identidade e cumplicidade se enamorou com a rádio Cabugi do  Seridó de Jardim do  Seridó.

Com muitas histórias para contar José Wilson da Silva conversou com a reportagem da M K News e fez uma biografia da sua vida como pessoa e no rádio a sua grande paixão.

Wilson destacou sua trajetória e sua identidade com a 1.150 a Cabugi do Seridó onde está a mais de 30 anos.

José Wilson é  um ícone da comunicação  e a sua profissão  também serviu para que  outros irmãos seguissem o trilho da comunicação á exemplo de Paulo Roberto e Meio Kilo que também tem grandes trabalhos prestados a comunicação do  Seridó.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *