NATAL- Jean Paul Prates é o pré candidato do PT a prefeitura da capital potiguar

Em reunião virtual, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Natal deliberou na manhã deste sábado (01), indicar o nome do senador Jean Paul Prates à prefeitura de Natal.

Por 28 votos a 10, Prates disputou a indicação com o médico infectologista Alexandre Motta.


O PT entende que a eleição para a prefeitura da capital do Rio Grande do Norte, tanto do ponto de vista institucional quanto social, tem uma enorme importância na luta contra o retrocesso político e pela reconquista de avanços registrados nos governos petistas.


A governadora Fátima Bezerra, que participou da reunião, afirmou que “feliz é o partido que pode apresentar duas pré-candidaturas como as de Jean Paul Prates e Alexandre Motta.


Para a presidente do PT de Natal Divaneide Basílio disse que  a candidatura do senador Jean Paul é ”uma oportunidade do PT mostrar aos moradores da cidade um projeto capaz de recuperar os compromissos da prefeitura com cada um de seus moradores.”


Jean Paul Prates afirmou que vai conciliar os trabalhos no senado com a campanha.

Para ele, “os debates no plano nacional não podem ser deixados de lado.

Tenho a mais absoluta certeza de que a nossa candidatura vai empolgar o eleitor de Natal logo de início. Vamos trazer propostas concretas de transformação da cidade em um espaço que possa ser apropriado por todos, com ferramentas modernas de gestão e um olhar para a cidade de um milhão de habitantes em que devemos nos transformar em breve.”-Disse Paul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *