POLICIAL- Após exibir dinheiro nas redes sociais, idoso e é encontrado morto em sítio de cidade do RN

Na noite da terça-feira, 11 de agosto de 2020, a Polícia Militar da cidade de Riacho de Santana na região do Alto Oeste Potiguar, foi acionada para uma ocorrência em que um homem teria sido encontrado morto a tiros na zona rural.

O corpo do idoso conhecido por “Dedim Mocó” estava caído numa estrada carroçável do Sítio Caeira, com perfurações feitas a bala. Ele chegou a ser socorrido na viatura para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, porém não resistiu e já chegou na unidade hospitalar sem vida.

De acordo com a Polícia, o idoso havia postado um vídeo nas redes sociais exibindo dinheiro. Ainda não há confirmação se a morte do idoso, tem relação com a postagem do vídeo que circulou em grupos de Whatsapp.

A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar elucidar o crime. Diligências estão sendo tomadas pela Polícia Militar no sentido de localizar e prender os responsáveis pelo assassinato.

Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime pode ser repassada de maneira anônima para os telefones, 190 ou (84) 99658 4744.

Por -Grupo Cidadão 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *