POLÍTICA- Genar Lucena que teve pré-candidatura vetada pelo PT, usa redes sociais para se solidarizar com Dr. Salomão

Na foto-Médico Salomão Gurgel e Genar Lucena

O ex pré-candidato a prefeito de Caicó pelo PT, Genar Lucena, usou suas redes sociais para se solidarizar com p Médico Salomão Gurgel, sobre suas palavras em relação ao apoio dos partidos de esquerda ao médico Judas Tadeu (PSDB), candidato de Vivaldo Costa.  

Leia o que postou Genar Lucena:

É cada vez mais crescente em Caicó o sentimento de que a polarização entre dois grupos tradicionais que governam o município há décadas nunca trouxe benefícios para nossa cidade. E não estou falando aqui de pessoas, porque respeito a todos e todas, procuro ter boa relação com os mais diversos atores políticos, estou falando de formas de fazer e pensar a política e a gestão pública municipal que já estão realmente obsoletas.

As palavras de Dr. Salomão, publicadas recentemente na imprensa local e redes sociais, de fato representam muito fortemente o sentimento da maioria das pessoas de pensamento progressista de Caicó. Todo partido tem o direito de tomar suas decisões, isso faz parte da democracia. Mas é preciso aceitar o ônus dessas decisões. O eleitor não entende mais discursos diferentes da prática. Salomão é um expoente da política potiguar, merece todo o nosso respeito e reverência. Seu discurso jamais tende para o campo pessoal, como manda a boa etiqueta política. Por isso me solidarizo com ele pelos ataques que acabou sofrendo ao externar a opinião de seu partido, o PSOL, sobre as eleições 2020 em Caicó.Escreveu Genar.

ROBERTO FLÁVIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *