SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- M K News conheceu a história do garotinho Lázaro Pierre na Caatinga Grande

O canal MK News , com sede em Cruzeta, viajou na manhã desta quarta feira (19) até o Assentamento Agrário Seridó- Caatinga Grande ,zona rural de São José do Seridó e foi conhecer o Garotinho Lázaro Pierre Dantas, morador daquela localidade.

O garotinho de 11 anos teve um vídeo que viralizou na internet e foi notícia em vários jornais digitais onde ele fala do sonho de se formar em direito para ajudar as pessoas que precisam.

O repórter Meio Kilo da M K News conversou com o garoto que o recebeu em sua residência juntamente com sua mãe e o seu irmão.

Lázaro sente falta das aulas presenciais e diz que com a pandemia as coisas ficam mais difíceis pois o aluno têm uma dúvida e não tem a professora para apoiar. Ele destacou que a sua mãe tem o ajudando muito nos deveres de casa.

Ele disse também que não ver a hora acabar a pandemia e voltar a escola e rever seus professores e amigos. O Garoto destaca que o seu sonho de ser advogado é para que possa ajudar as pessoas que necessitam de apoio.

Ao ser interrogado pelo repórter o que ele desejava neste momento ele disse que precisa de um celular para poder estudar e fazer pesquisas.

A mãe de Lázaro, Vitória Dantas, que é costureira, disse que agradece a Deus pelo filho que tem e que se esforça no que pode para ter o que os seus filhos necessitam e por ter seu emprego para manter a casa.

Ela disse ainda que Lázaro ajuda a outros meninos nas atividades de casa.

One thought to “SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- M K News conheceu a história do garotinho Lázaro Pierre na Caatinga Grande”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *