LUTO- Comunicação de luto com a morte de Davi Neto

Alunos da turma de Comunicação e Marketing da UNP/Caicó estão de luto com a partida precoce do colega Davi Neto. Falecimento do companheiro ocorreu nesta manhã, 22 de agosto, em Acari-RN, sua cidade.

Sempre alegre, Davi Neto era divertido e muito interessado no aperfeiçoamento da comunicação, já que era “designer”, profissional de mão cheia”. Saía das suas mãos as artes dos maiores eventos do Estado.

Davi foi um grande contribuidor deste blog quando na confecção de artes para ilustrar algumas de nossas matérias. Aqui deixamos os sentimentos de pesar à família do grande amigo e colega de faculdade. Vá com Deus Davi!

Entre os colegas de faculdade de Davi neto estão: Marcos Dantas, Suerda Medeiros, Carlinhos Malagueta, Jair Sampaio, Joelma de Sousa, Pedro Henrique (Comunicador em Cruzeta), entre outros estudantes de Marketing.

Jesus falou: “Eu sou a Ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (Jo 11, 25). 
Nessa certeza de que a morte não é o fim, mas uma passagem, quero entregar nas mãos do Pai de misericórdia a alma do nosso irmão Davi. Que ele possa contemplar a face de Deus e viver eternamente. Voltaremos a nos encontrar, Davi, no dia, na hora, no momento que Deus permitir, onde viveremos todos juntos na casa do Pai”, teclou o Padre Júnior, também colega de sala de Davi Neto.

VIA BLOG DO JAIR SAMPAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *