SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Live solidária de Vinicius do Acordeon e Trio Seridó mostrou o talento das pratas da casa

live de Vinicius Sanfoneiro e Trio Seridó

A vida nos reserva muitas emoções. Muitas vezes não pudemos determinar o nosso futuro, outras sim.

O Cantor, compositor e sanfoneiro, Vinicius do Acordeon começou sua trajetória na Escolinha de Sanfona Raimundo Florentina , idealizada pelo comunicador Paulo Teclas, se dedicando o jovem passou a estudar e conhecer a sanfona colando o no peito na mistura de sentimentos e de vontade hoje ele já começa a colher bons frutos.

Outra ação importante na caminhada de Vinicius foi valorizar artistas da sua própria comunidade. Assentamento Seridó- Caatinga Grande.

A sua banda é formada por Yago, Gilson de Amadeus e Manoel Gonçalo, todos residente na Caatinga Grande.

Neste Domingo (23) Vinicius realizou sua Live e na oportunidade apresentou uma de suas composições e os telespectadores da live e ouvintes da Rádio Bonita FM aprovaram a composição que será um grande sucesso.

Luiz Gonzaga, o rei do Baião , ficou conhecido no mundo inteiro por retratar a realidade do sertão em suas músicas, Vinicius segue esta mesma linha.

Além do mais o nosso artista nato da Bonita arrecadou doações na live para ser revertida em produtos para ser doado a famílias carentes.

A este grande músico e grande ser humano só existe uma palavra e um desejo. Sucesso.

POR CARLOS FELIPE- RADIALISTA E BLOGUEIRO

One thought to “SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Live solidária de Vinicius do Acordeon e Trio Seridó mostrou o talento das pratas da casa”

  1. A vida às vezes nos abre caminhos que não serão em vão pervorrê-los. Parabéns Vinicius, Deus te deu asas, faca seu voo, faça sua música.

    Fraterno abraço

    Gerson Jerônimo & Jociana Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *