CAICÓ/SUCESSÃO- Diego Vale critica “palanques inchados” e diz que seu partido terá chapa “puro sangue”

O pré-candidato a prefeito de Caicó, pelo Solidariedade, Diego Vale, anunciou nesta sexta-feira (21), em entrevista no program Cidade Alerta, da Rádio Rural FM 102,7, que a chapa majoritária encabeçada por ele, será “puro sangue”, ou seja, o vice, sairá do próprio Solidariedade.

DIEGO VALE

Ele disse que o anúncio do nome deve ocorrer na próxima semana.

O empresário Diego Vale, ainda contou que a convenção do seu partido acontecerá no início do prazo que vai de 31 de agosto a 16 de setembro.

Sobre a chapa puro sangue, Diego Vale, disse que “se falar nos microfones da Rural FM, que a próxima gestão tem que ter austeridade e coragem de tomar as decisões que até hoje não foram tomadas. Eu preciso ter um palanque enxuto para isso. Quem tem palanque inchado para uma campanha eleitoral, vai chegar em uma gestão cheio de compromissos para assumir”, e continuou, “Nós não nos frustamos em não ter um grande palaque, sem problema. Lá atrás, o Solidariedade definiu que não conversava com os grupos tradicionais da cidade, um liderado pelo deputado Vivaldo Costa (PSDB) e o outro liderado pelos prefeitos, Álvaro Dias (PDT) e Batata (MDB)“, contou.

Os outros pré-candidatos a prefeito de Caicó, também, serão entrevistados.

SIDNEY SILVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *