SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-Obra inacabada de base para reservatório de água atrapalha abastecimento e criadores clamam por solução urgente

Obras de base de elevação estão paradas – informam criadores

Uma obra de elevação de uma base para a Caixa D’água que abastece a vila dos criadores teve seus serviços iniciados,mas, a mais de quinze dias que os criadores sofrem com difícil acesso para buscar água para o seu rebanho.


O vereador Clayton esteve no local e se comprometeu a buscar solução para este problema, já que a obra está paralisada, inconclusa e o acesso para buscar a água é muito ruim, reclamam os criadores e usuários da citada água.


Maioria dos criadores estão tendo que comprar água já que a caixa que abastecia está num local com difícil acesso e o rebanho existente no local precisa de muita tendo em vista que estamos em uma estação do ano onde a temperatura aumenta e os rebanhos (Ovino,suíno, bovino, equino) existente no local necessita de muita água além da necessidade de manter as pocilgas sempre limpas.

Eu compro água 3 vezes por semana , espero que eles concluam logo esta base para voltarmos a ter água para o consumo em nossos currais com nossos animais.“- Protestou um criador.

Nós precisamos urgente de água, pedimos por favor que esta obra seja concluída“- Disse outra criadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *