FUTEBOL- Gabigol sai do banco e dá vitória ao Flamengo sobre o Fortaleza

 Foi muito mais difícil do que se desenhou no início do jogo, mas o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Maracanã, e engatou a terceira vitória seguida. O nome do jogo foi Gabigol. O atacante começou no banco, entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 42 minutos da etapa final. Everton Ribeiro e Juninho anotaram os outros gols da partida.

Gabigol sai do banco e garante os 3 pontos

Demènec optou por iniciar com Gabigol no banco, mas não abriu mão do artilheiro na volta do intervalo. O camisa 9 entrou no lugar de Pedro, discreto na primeira etapa. O jogo, no entanto, se desenhou diferente. O Flamengo tinha a bola, mas não encontrava espaços e a mesma facilidade para finalizar. A partida esfriou, com poucas chances de gol, especialmente após muitas modificações dos dois treinadores.

A situação do Flamengo piorou quando Pedro Rocha sentiu a coxa e deixou a partida. Como já tinha feito todas mudanças, o time ficou com um jogador a menos. E foi justamente nesse momento tenso, quando parecia que empataria mais um jogo no Maracanã, que o Rubro-Negro chegou ao gol. Matheuzinho cruzou na medida para Gabigol, de primeira, garantir os três pontos e a primeira vitória em casa.

Artilheiro decisivo e bolado

Gabigol foi o herói da partida, mas aparentemente não deixou o jogo muito satisfeito. Após o jogo, ele deixou o campo esbravejando e não quis dar entrevista. O vice de futebol Marcos Braz o abraçou e andou ao seu lado até o vestiário.

Após a partida, Gabigol publicou em seu perfil no Instagram uma foto da comemoração do gol com o dedo na boca em gesto de silêncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *