MOSSORÓ- ”Aqui está a verdadeira oposição”, diz Isolda em convenção do PT

 convenção do Partidos dos Trabalhadores neste domingo, 13, na Escola José Nogueira, no bairro Santo Antônio, definiu Isolda Dantas para prefeitura e o empresário Gutemberg Dias como vice.  A revelação do nome do candidato a vice-prefeito foi feito pela Governadora Fátima Bezerra, um pouco antes do início das falas.

A governadora Fátima Bezerra falou a respeito  de Isolda, destacando seu potencial e a forma aguerrida como busca os benefícios coletivos. Disse que é um nome que nasce e cresce das camadas populares e que tem tudo para crescer e vencer as eleições.

Ainda durante a conversa, a governadora Fátima Bezerra, em resposta ao jornalista Carlos Santos, revelou que o empresário Gutemberg Dias, do PC do B, era o nome que iria compor chapa com Isolda nos debates (campanha) em benefício de Mossoró.

Sobre a questão das conversas com o PSDB, que tem como principais lideranças a ex deputada federal Sandra Rosado, que é vereadora atualmente, e a deputada estadual Larissa Rosado, vão integrar ao grupo de partidos de apoio a candidatura de Isolda Dantas.

Fátima Bezerra considera muito importante o apoio de Larissa Rosado. Ela lembrou que as vezes que Larissa disputou a Prefeitura de Mossoró, o Partido dos Trabalhadores esteve junto com Larissa e ela espera, sim, que Sandra e Larissa integrem a candidatura de Isolda a Prefeitura de Mossoró.

A Convenção foi feita de forma híbrida, tendo ocorrido de forma presencial, com os 17 pré candidatos e lideranças partidárias, e de forma virtual, com transmissão para a militância petista pelo zoom. Além da governadora Fátima Bezerra, compareceu também a deputada federal Natália Bonavides.

MATÉRIA E FOTO- MOSSORÓ HOJE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *