GENTE- Ex Radialista em São José do Seridó se destaca como estilista e apresenta desfile em TV de Natal

Eu vou mais eu volto”- Com esse Jargão ela conquistou centenas de ouvintes quando participou da grade programática da Rádio Bonita FM. Sonhadora sempre desejou içar voos mais altos e correu atrás destes sonhos.

Dadá Santos nunca fugiu a luta e sempre se reinventando e buscando o seu lugar ao sol. Este ano a pandemia trouxe-lhe novas ideias e costureira que também é locutora foi ousada e começou, com retalhos, fabricar máscaras já que em virtude da pandemia a obrigatoriedade de ficar lhe fez ficar em casa mas trabalhando.

Outra vitória da nossa personagem foi o de fazer o curso de estilismo que ela está cursando com todos os requisitos, ela partiu para a prática e idealizou a confecção de vestimentas para bonecas barbies.

E com este novo projeto ela conquistou uma clientela imensa e foi convidada pela TV local a participar da programação para homenagear as crianças e ela sugeriu um Desfile de Roupas para Barbies e o diretor da TV Potengi de pronto aprovou e ela estará no próximo dia 9 de outubro a partir das 19 horas apresentando um desfile de barbies.

Dadá Santos costureira, radialista, cantora, musicista, estilista e empreendedora- um exemplo de inteligência e superação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *