GENTE- Comunicadora com passagem pela Bonita FM de São José do Seridó tem sido bastante requisitada para participar de importantes programas de TV em emissora da capital

Estudante de estilismo, costureira, cantora, musicista e radialista. Com esse currículo ela tem um segredo para o sucesso. Humildade e persistência.

Dadá Santos teve uma vida de muitas lutas mas jamais jogou a toalha, sempre acreditou em Deus e em seu potencial, enfrentado obstáculos tendo seu escudo a fé e a vontade de vencer.

Foi na comunicação que ela se reencontrou e assim outras caminhos se apresentaram e ela os seguiu.

Recentemente Dadá apareceu em mais um programa televisivo. Desta vez foi no programa Sabadão com Criss com a apresentadora é Cris Souza , ona TV Potengi.

Na oportunidade ela mostrou desfile de moda com bonecas barbies tendo como carro chefe a criança, destacando a importância da inclusão.

Dadá também destacou do seu projeto em fazer exposições em escolas com o intuito de resgatar a importância da infância saudável ,bem como diminuir um pouco da virtualidade, o vício por redes sociais que tem feito com que as crianças cresçam sem conhecer brincadeiras saudáveis, como por exemplo brincar de bonecas, destacou a comunicadora Dada Santos.

Dadá também destacou sua trajetória, suas lutas e suas vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *