GENTE DA GENTE- Todos temos uma nova chance- Zé de Evandro, exemplo para a Bonita

Este jovem Bonitense é um exemplo que Deus existe

Costuma-se dizer que ao errarmos precisamos ter uma segunda chance para acertar, na realidade precisamos de uma nova chance.

Zé ao lado do seu filho mais velho

O personagem da vida real de hoje perambulou pelas ruas, dormiu nas sarjetas, perdeu emprego, bens, família, tornou-se um andarilho pelas ruas de São José do Seridó.

Nesta Foto Zé e o instrutor comemorando a conquista da sua CNH

Tinha como companhia, seu silêncio diante do sofrimento que um vício devastador o colocou. Para muitos invisível, mas para Deus sua imagem e semelhança.

Ele sofreu, teve noites insônicas, uma vida permeada pelo preconceito e o sofrimento, mas, tinha dentro do seu íntimo o desejo de voltar a vida de dar uma volta por cima , de voltar a desfrutar da verdadeira felicidade.

E finalmente Deus usou alguém para lhe dar oportunidade e ”Zé de Evandro ” ressurge das cinzas firme e fortalecido, carregando consigo o sabor doce da esperança e do amor a Deus , a vida e a si mesmo.

Rudinelle José hoje é um cidadão renascido, que acorda cedo para o seu trabalho, se veste bem, dorme bem e acaba de conquistar sua CNH ( Carteira Nacional de Habilitação). Este filho da Bonita é uma prova viva que todos temos sempre um chance de recomeçar.

Rudinele ou Zé de Evandro este é um ” exemplo para nossa Bonita , para todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *