JARDIM DO SERIDÓ- Ex prefeito prega o voto nulo e branco na cidade que governou por 8 anos

O ex-prefeito da cidade de Jardim do Seridó,  padre Jocimar Dantas, (MDB), primeiro  prefeito da cidade a ser eleito e reeleito, continua contra o voto dos bacuraus da cidade na chapa encabeçada por Iron Júnior como candidato a prefeito e Dr. Anchieta como vice.

Em suas  redes sociais, o padre Jocimar afirmou que recebe diariamente telefones e mensagens de seus conterrâneos, pedindo uma  orientação a respeito de como votar nas eleições municipais pra prefeito e vereador.

O padre deixa claro,  que continua pregando o “Voto Branco ou Nulo”. Veja postagem do ex-prefeito em suas redes sociais, e tire suas conclusões:

Todos os dias recebo vários telefonemas, mensagens de pessoas amigas, familiares de Jardim do Seridó, perguntando minha orientação política, referente a eleição de Prefeito. Leiam essa mensagem, por isso defendemos o voto Branco e Nulo. Que Deus abençoe a todos.

Essa postagem foi feita pelo padre Jocimar em 10 de outubro de 2018,  sobre denúncias feitas contra ele , pelo Presidente da Câmara de Jardim do Seridó,  veja o que ele afirmou:

Chegando de mais uma Audiência no Fórum de Jardim do Seridó. O Vereador Presidente da Câmara quer a todo custo nos destruir, tanto ódio, tanta mágoa. Não vou esquecer nunca, de como foi tratado meu Pai, um Senhor idoso,por ele na Câmara.Tudo isso sede de poder! Quero dizer aos Amigos, família de Joaci Costa, meus correligionários, que esse rapaz não faz parte do nosso grupo político. Ele tenta a todo custo nos deixar inelegível, mas estaremos participando da eleição de 2020, como Candidato ou apoiando outro candidato. Fiz das minhas Gestões um Sacerdócio, a serviço do povo de Jardim do Seridó. Não ambiciono poder, graças a Deus nossa família sempre trabalhou e teve progresso. Não sou político por profissão, nem para perseguir ninguém, vejo a política como uma missão de promover o bem comum. Parafraseando a Sagrada Escritura: “Os humilhados serão exaltados”. Deus no Comando sempre!

Grande abraço! Jocimar Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *