POLITICA – Juventude 15 Debate Propostas para São José do Seridó

A coligação “São José do Seridó Levada a Sério – MDB/PSDB” promoveu na noite desta quinta-feira (22) encontro com a juventude do município, denominado live da juventude, que foi transmitida pelos perfis do Facebook e Youtube do futuro prefeito Jackson Dantas. O evento aconteceu na residência de Jackson Dantas e contou com a participação – presencial e online – dos 14 candidatos a vereador do MDB, de jovens da cidade e do candidato a prefeito Jackson Dantas.

O encontro teve o objetivo de aproximar a juventude dos integrantes da chapa proporcional do MDB: Adeilda de Mariozan, Burrêgo, Clayton, Chumbrega, Daniel, Galego da Serraria, Josefa Pereira, Maria de Willian, Minininho, Miriam, Niquinha, Rubinaldo de Alfredo, Siêne Dantas e Zé Carlos. Como metodologia utilizada, os jovens direcionaram perguntas aos candidatos a vereador e estes apresentaram suas propostas nas mais diversas áreas da gestão pública

Uma inovação na campanha deste ano as lives estão sendo bastante exploradas pela coligação “São José do Seridó Levada a Sério – MDB/PSDB”, principalmente para debater o “Plano de Metas 2021-2024”. Ao todo, Jackson Dantas e Ricardo Medeiros, entre campanha e pré-campanha, já realizaram sete lives. O próximo encontro acontecerá no próximo dia 30 de outubro e debaterá saúde, turismo e desenvolvimento econômico. A última live que debaterá o Plano de Metas acontecerá em 08 de novembro e debaterá segurança pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *