SÃO JOSÉ DO SERIDÓ – AgoraSei e DataMob projetam vitória esmagadora de Jackson Dantas e Ricardo Medeiros na véspera das eleições em São José do Seridó

Pesquisas realizadas numa parceria entre institutos AgoraSei e DataMob com a rádio Cabugi do Seridó, no último domingo (08) e divulgadas neste sábado (14) apontam gigantesca vitória dos candidatos a prefeito e vice da coligação “São José do Seridó Levada a Sério – MDB/PSDB”, respectivamente, Jackson Dantas e Ricardo Medeiros.

A pesquisa AgoraSei foi registrada no TRE sob protocolo RN-02582/2020 e ouviu 300 eleitores das zonas urbana e rural. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,4 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Já a pesquisa Datamob foi registrada no TRE sob protocolo RN-09263/2020. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

INTENÇÕES DE VOTO

A pesquisa AgoraSei trouxe Jackson Dantas com 62,7% das intenções de voto enquanto a prefeita Miúda (PT) com apenas 33,7%; “nenhum” e “não sabe” pontuaram 2,3 e 1,3 pontos percentuais, respectivamente. Já a pesquisa DataMob projetou Jackson Dantas com 64,9% e Miúda com apenas 28,2% dos votos; “não sabe” pontuou 4,1% e “ninguém” 2,8%.

REJEIÇÃO

No quesito rejeição a prefeita Miúda disparou em ambas as pesquisas. Enquanto na AgoraSei a gestora alcançou porcentagem de 54,7% na DataMob Miúda foi rejeitada por 47,5% do eleitorado.

2 thoughts to “SÃO JOSÉ DO SERIDÓ – AgoraSei e DataMob projetam vitória esmagadora de Jackson Dantas e Ricardo Medeiros na véspera das eleições em São José do Seridó”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *