SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-Empresários da indústria Malwee visitam oficinas de costura em São José

O Pró- Sertão tem atraida grandes industrias em razão do sucesso em geração de emprego e renda , principalmente para pequenas cidades do interior do Estado, como por exemplo São José do Seridó e São Vicente, ambas na região do Seridó, que alavancaram sua economia com a geração de emprego e renda numa parceria que tem como orgão incentivador a gestão pública.

Os empresários Ricardo Medeiros e Anny Fabíola tem sido constantemente visitados por empresários, gestores,etc em busca de conhecer e ver in loco o sucesso das oficinas de costura e a sua importância na economia.

Na última Quinta- Feira (19) as oficinas de costira do Grupo C. Medeiros reeberam a visita de empresários de uma grande indústria varejista, Malwee.

Para a empresária Anny o pro sertão tem atraído diversas grandes indústrias e ela ressalta que o RN também deve fazer o dever de casa, pois, as grandes empresas se admiram com o que veem.

Anny acredita que o governo deveria criar um ambiente favorável para que as empresas trouxessem seus investimentos pra cá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *