TRÂNSITO- Grave acidente na BR 304 próximo a Lajes tira a vida de 2 pessoas de Santana do Matos e 1 de Angicos

Um acidente de graves proporções aconteceu no início da noite deste sábado, dia 21 de novembro na BR 304 próximo a Lajes envolvendo um veículo da prefeitura de Santana do Matos e um veículo tipo Doblô.

No acidente duas pessoas santanenses faleceram no local, sendo uma senhora a pessoa conhecida como Rosa de Alice e sua filha conhecida por Bia.

As informações dão conta que o veículo Doblô invadiu a faixa contrária e que o motorista do veiculo de Santana do Matos não conseguiu evitar a colisão frontal.

O que motivou o acidente segundo informações teria sido que o motorista da Doblô tentou livrar uma caixa dágua que teria caído de um caminhão indo pra faixa contrária e atingindo o veículo da prefeitura de Santana do Matos.

Outra informação é de que o angicano conhecido como “Chico Dé”, muito conhecido por já ter trabalhado como moto taxista na cidade infelizmente também faleceu neste acidente.

“Chico Dé” retornava de Natal onde cuidava de uma pessoa idosa enferma no veículo da secretaria de Saúde da cidade de Santana do Matos e após a colisão com o veículo modelo Doblô ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da cidade de Caiçara do Rio do Vento, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte- CNRN

One thought to “TRÂNSITO- Grave acidente na BR 304 próximo a Lajes tira a vida de 2 pessoas de Santana do Matos e 1 de Angicos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *