SERIDÓ-Jovem que matou o marido em Caicó em janeiro deste ano tem processo arquivado

ovem que matou o marido em Caicó em janeiro deste ano tem processo arquivado. A Terceira Vara Criminal acatou por completo todos os pedidos da advogada Anairam Lima e arquiva o processo de Mara Eduarda, 19 anos, que matou o marido no dia 04 de Janeiro de 2020 por entender que ela agiu em legitima defesa de acordo com o artigo 25 do Código Penal.

A defesa provou que Eduarda agiu devido perigo iminente de morrer, já que era espancada e ameaçada pelo esposo momentos antes de atirar nele.

O Crime

Na noite de sábado 04 de janeiro de 2020 na cidade de Caicó a PM registrou um crime passional, mulher matou o marido com disparo de arma de fogo e em seguida ligou para a polícia informando do crime.

A mulher foi identificada por Maria Eduarda e o marido Ailton Artur e antes do crime estaria acontecendo uma briga entre o jovem casal.

Segundo informações da policia a vítima teria mencionado agressões físicas por parte da vítima e que resultou no crime. O crime aconteceu na zona norte de Caicó por trás do campo de Gilson.

As informações são do ‘Conectados na Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *