SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Em entrevista presidente do STTR , Jair Rodrigues , destaca realizações da sua gestão

O presidente do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de São José do Seridó, Jair Rodrigues de Medeiros, conversou com o repórter Meio Kilo e na oportunidade ele destacou os seus primeiros 4 anos a frente da entidade e também do seu primeiro ano do segundo mandato, ressaltando a importância da diretoria como um todo e do que foi feito na parte física da entidade bem como os serviços que são oferecidos aos sócios e sócias da entidade.

Dentre as inovações a ampliação e do prédio em destaque para o auditório que ganhou uma nova roupagem e assim está pronto para atender á importantes eventos na cidade, das melhorias oferecidas no que tange ao atendimento ao sócio, exames de vista, apoio com assessoria jurídica , dentre outros serviços.

Uma das inovações importantes feita pela atual diretoria do STTR de São José do Seridó é a existência do INSS digital , facilitando para o agricultor que vai se aposentar.

O Sindicato de São José do Seridó está aberto de Domingo á Domingo para atender a população.

“São José do Seridó é uma família. Graças á Deus é fácil trabalhar em nossa cidade, os comerciantes sempre que os procuramos somos atendidos , bem como o poder o poder publico municipal, desde a gestão do prefeito Jackson e na atual gestora Miúda, as Associações rurais e urbanas e dentre outras entidades. ”Destacou Jair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *