SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Em nota Débora Costa diz que não assumirá secretaria de Saúde

A ex- secretária de saúde de São José do Seridó e atual secretária de saúde de Caicó, Débora Costa, não fará parte da equipe de secretários do prefeito MDbista a partir de Janeiro de 2021 como estava sendo cogitado em rodas de conversa.

Débora publicou nota onde afirma que não fará parte da equipe do novo prefeito Bonitense e que irá para Natal onde terá uma empresa de consultoria na área da saúde.

Débora disse que já manteve conversa com Jackson Dantas e decidiu não voltará Secretaria de Saúde de São José do Seridó.

CONFIRA A NOTA

“Após algumas mudanças na minha vida pessoal, decidi que em janeiro de 2021 irei morar em Natal, conseguinte, abrir uma empresa de assessoria para municípios na área de saúde pública. Jackson Dantas só não me apoiou nesta decisão, como ainda me disse que farei parte da sua equipe de assessoria, então estarei ajudando a Gestão de Jackson Dantas e a Secretária de Saúde da Bonita que será logo anunciada. Já dei minha contribuição enquanto gestora da Saúde de São José do Seridó, agora o farei enquanto assessora . Fico em Caicó até dia 31 de dezembro encerrando a nossa gestão do Prefeito Batata . E em janeiro sigo para Natal em busca de construir um novo caminho Profissional”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *