HONRARIA- Prefeito eleito de Acari recebeu Titulo de cidadão São Joseense

O advogado Fernando Antonio- Fernandinho- prefeito eleito da cidade seridoense do Acari,recebeu na noite desta sexta feira (4) o titulo de cidadão honorário de São José do Seridó, pelos relevantes prestados.

A honraria foi de autoria do vereador Vinicius Dantas,mas, que fez a entrega do titulo foi o empresário e ex vereador Jaedson Dantas, pai do propositor do titulo.

Na sua fala Jaedson ressaltou o apoio dado por Fernandinho ao setor fabril da cidade , bem como a sua luta para a aquisição da indústria do conhecimento que foi construída em São José do Seridó, na Rua Manoel Teodoro com a Travessa Elias Vieira, nos limites com o Bairro Liberdade e vizinho a praça Esportiva. Segundo Jaedson a luta de Fernandinnho juntamente com o gestor Jackson Dantas foi fundamental para a conquista desta importância obra para o município.

Fernandinho por sua vez agradeceu a honraria e recordou a sua afinidade com São José do Seridó, lembrando que seu pai Fernandão possuía uma propriedade próximo á São José e a partir daí nasceu a sua afinidade e apreço á terra da Bonita , destacando ainda que a adoção da cidade a sua pessoa se completou com esta honraria e que o seu amor pela terra do Padroeiro São José que é imenso se transborda ainda mais com esta titularidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *