DEUS EXISTE-O Encontro de dois milagres : Zé de Evandro e Marinho de Jacinto

Dois vitoriosos. José e Mário. Orgulho de Deus , motivo de alegria de seus familiares e de quem os ama.

Uma imagem que conta muito claramente que para se vencer o vício precisa-se de apoio, mas, precisa também que haja a vontade de sair do fundo do poço e Deus está sempre alí segurando a mão de quem sofre na busca de sua vitória.

Quem cai na sarjeta não cai por que quer , cai por que a vida e a sêmula de injustiça , pois que vicia o viciado depois atira pedra e o exclui.

A nossa cidade , São José do Seridó,têm grandes exemplos de superação, força e fé. Dentre estes destacamos dois personagens que foram por anos vítima do vício que não escolhe posição social, cor, gênero e nem nacionalidade.

Quem se lembra de Marinho de Jacinto que perlambulava pelas ruas em busca de prato de comida, mendigava por que o vício o obrigou a chegar a este estágio, ele vivia caído pelas ruas e sofria muito com isso.

E Zé de Evandro, que por muitas vezes via sol nascer e via o sol se por e como companhia apenas a tristeza patrocinada pelo vício?

Mário foi vítima do alcoolismo, já Zé começou no alcool e partiu para entorpecentes e viu sua vida derretendo e foi no alto grau do seu sofrimento que ele pediu forças á Deus para sair daquele sofrimento.

Hoje os dois se encontram fisicamente bem e espiritualmente ainda melhor.

Deus deu a eles uma nova vida , uma forma feliz e verdadeira de viver e ambos vencem o vício a cada dia dizendo “Por hoje não” e assim seguem a vida felizes e com transbordo de felicidade em suas famílias.

Estes dois são exemplos e espelho para a nossa sociedade. Quem um dia foi excluído hoje é requisitado. Dois vitoriosos. José e Mário. Orgulho de Deus , motivo de alegria de seus familiares e de quem os ama.

One thought to “DEUS EXISTE-O Encontro de dois milagres : Zé de Evandro e Marinho de Jacinto”

  1. Que Deus os abençoe que eles sempre se apeguem com Deus, Pois quem estar com Deus consegue vender por mais difícil que seja a batalha, E certamente esses já são dois vencedores, Os bons exemplos é pra ser seguido, Diga os e confiem em Deus que não os abandonará jamais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *