SÃO JOSÉ DO SERIDÓ- Campanha ”natal solidário faça uma criança feliz ” idealizada por Chumbrega Cross e Trilheiros ao Extremo vem recebendo doações

Criado há 4 anos um grupo de amigos liderados por Carlos Alberto Alves- Chumbrega – realizam o natal das crianças carentes de São José do Seridó.

O natal solidário -faça uma criança feliz- tem como objetivo principal proporcionar alegria a crianças de famílias carentes na noite do nascimento de Jesus. Conicidentemente 25 de dezembro também é a data do natalício de chumbrega e quem é presenteado são as crianças.

Em outros anos além da entrega de brinquedos, balas, pipoca, etc, havia torneios e brincadeira épcas com o objetivo de dar vida as antigas brincadeiras como queimado, peteca, corrida de saco, dentre outros.

Este ano em virtude da pandemia a entrega dos presentes acontecerão em suas residências onde a equipe irá respeitando devidamente as orientações sanitárias em razão da COVID 19.

Este ação de Chumbrega e de seus colaboradores tem recebido muitas doações de empresários, políticos, comerciantes em geral, bem como de outras cidades circunvizinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *