Tadeu insinua confeccionar BO contra Débora Costa por causa de acidente com carro da saúde: ex-secretária se defende; ‘já foi feito’

m entrevista a uma rádio da cidade na última quarta feira, 06, o Prefeito de Caicó falou sobre um veículo danificado que supostamente tenha sido por causa de um acidente envolvendo a Ex-secretária de Saúde, Débora Costa, e que iria providenciar B.O. do ocorrido.

Débora Costa disse que já há um B.O. desse fato, segundo ela: “realizado por mim logo em seguida ao ocorrido, afinal o acidente comigo ocorreu em dia de expediente, e eu estava viajando a trabalho, tudo dentro da lei”, reage a ex-secretária.

O referido carro não pertencia a Gestão Municipal, era um carro locado pela Secretaria de Saúde, segundo Débora. Logo após o sinistro, a Locadora foi contatada, pois de acordo com a ex-gestora da Saúde, no contrato havia a informação de que existia um seguro para o veículo em questão. “Enfim , houve o acidente, tudo foi resolvido legalmente, seguindo todas as orientações passadas pela Locadora responsável pelo transporte”, disse
Débora Costa.

A Ex-Secretária de Batata termina o texto dizendo o seguinte:Muito bom ter a certeza que tudo que Tadeu irá falar contra mim será muitos como esses falados na última quarta feira. Ele fala sobre essas coisas porque NÃO ENCONTROU E NEM VAI ENCONTRAR nenhum desvio de dinheiro público realizado por mim enquanto estive à frete da pasta de Caicó”.

Jair Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *