PM apreende adolescentes guiando motos e praticando direção perigosa em Caicó

Visando intensificar o patrulhamento e as abordagens a suspeitos, o que foi solicitado pelo comandante do 6° BPM de Caicó, o Ten Cel. Walmary Costa devido ao aumento nos índices de assaltos na cidade, o policiamento ostensivo vem se empenhado para dar um resultado positivo.

Duas viaturas da Polícia Militar apreenderam duas motos, cujos pilotos tinham 17 anos de idade e praticavam direção perigosa em Caicó na noite dessa sexta-feira 12. As apreensões ocorreram em menos de 30min uma da outra.

Uma viatura de Rádio Patrulha fazia rondas no bairro Vila do Príncipe, sentido ao Centro, quando um adolescente em uma Honda Pop vermelha empinou a moto na frente da viatura. Ele foi interceptado e abordado pelos policiais e em seguida conduzido para a Delegacia de Policia Civil para o registro do fato.

Cerca de 30min depois dois homens jovens em uma moto Honda/CG 150 vermelha passaram em alta velocidade próximo a Praça da Alimentação, quando outra viatura estava em patrulhamento no Centro com o Giroflex ligado, ao perceber iniciou um acompanhamento tático.

Foi quando eles passaram em um sinal fechado e o passageiro olhou para trás vizializando a viatura. Foi dado voz de parada, mas o piloto desobedeceu e foi interceptado três cruzamentos após, já próximo a Caixa Econômica Federal.

Durante a abordagem ficou constatado que o piloto era de menor, com apenas 17 anos de idade, e o passageiro tinha 18. Sendo ambos conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis. A mãe, que compareceu na delegacia para buscar o filho e a moto, será responsabilizada por entregar veículo automotor a pessoa não habilitada e responderá um TCO.

FONTE- CAICO NA ROTA DA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *