Durante reunião ordinária do sindicato de São José do Seridó Galeguim de Góes apresentou projeto da C M H do Matuto

O sindicato de trabalhadores e trabalhadoras rurais do município de São José do Seridó realizou neste domingo mais uma reunião ordinária com a mesa diretora e os sócios da entidade sindical.

Depois da pauta da reunião o presidente Jair Rodrigues abriu espaço para o São-Joseense Galeguim de Góes que está apresentado nas cidades do Seridó e pretende enviar para Brasília o projeto CMH do Matuto ( Carteira Matuta de Habilitação ) .

Galeguim realizou recentemente uma audiência pública no Sindicato da cidade de Jucurutú onde apresentou a população daquela cidade o seu projeto que teve grande aceitabilidade.

Em conversa mantida com a reportagem do Blog do Carlos Felipe o Fera , Galeguim disse que o projeto está bastante adiantada e que já fez uns ajustes e pretende entregar em mãos ao presidente da câmara dos deputados, Deputado Federal, Rodrigo Maia.

Na apresentação do projeto, hoje em São José do Seridó, Galeguim de Góes destacou que a importância deste projeto para o agricultor que tem sua moto que na maioria das vezes precisa viajar até a zona urbana e por não ser habilidade ainda assustado com a possível presença dos policiais do DPRE e estando habilitado este trabalhador vai poder realizar sua atividades e compromissos com tranquilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *