As festividades alusivas ao padroeiro São José em São José do Seridó superaram as expectativas.Tanto na parte religiosa quanto social, a participação foi ativa.

Na parte religiosa, as novenas, terços ao meio dia e as noites setorais mostraram a dedicação e devoção á São José, das entidades envolvidas.

Na parte cultural teve banda de musica,artesanato, noite de repente, poesia, dança, encontro de filarmônicas, comidas tipicas, quermesse e o reencontro de São Joseenses presentes e ausentes.

Sim. Teve o encontro da turma de 2001, na Escola Estadual Raimundo Silvino da Costa, bateu emoção.Confratenização.

Teve Swingueira, Forró, Pizeiro,rock in roll, teve Walquiria, teve o parque , teve muita gente na praça de eventos Edilza.

Que venha a festa de São José 2024.

Uma resposta

  1. 2 de outubro de 2023 às 14:35
    O seu comentário está aguardando moderação.
    Minha querida e inesquecível terra natal que muito orgulho-me de chamá-la SÃO JOSÉ DO SERIDÓ, apogeu de minha infância e adolescência.
    Vou fazer de tudo para ver se no ano que vem irei fazer presente na festa do nosso querido padroeiro SÃO JOSÉ.
    Saudoso e fraterno abraço do tamanho da distância que nos separam a todos meus conterrâneos principalmente ao meu MELHIR amigo de infância LUIZ de João Nenen e minha única e querida prima que aí mora Maria Nízia e todos os seus familiares principalmente Dedé de padim Badô e Ilka.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.