Dentro da programação de enfrentamento ao abuso contra criança e adolescentes CRAS sediou atividades com usuários do SCFV

Aconteceu na manhã desta quinta feira,16, culminância das atividades da Semana de Enfrentamento ao Abuso sexual de Crianças e Adolescentes com uma manhã de atividades com crianças do SCFV ( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) com crianças e adolescentes da zona urbana e rural do município.

Teve apresentação do grupo de percussão do SCFV do Assentamento Seridó , Palestra com Silvia Freitas- Psicologa do CRAS, Teatro de mamulengos com a coordenação dos orientadores sociais Melquides Medeiros e Luana Monaliza, apresentação da Bandinha de Flautas Joaquim Francisco Neto sob a batuta do Maestro Fernando Luiz.

Uma manhã muito importante para as crianças e adolescentes assistidas que através da palestra e da apresentação do mamulengos aprenderam a importância de não se deixar levar pelos pedófilos que usam e exploram nossas crianças e adolescentes.

“A coordenação do CRAS, SCFV e SEMTHAS agradece a presença e a colaboração de todos os envolvidos“- Disse a professora Luciana Chianca.

ASSECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *