Evento ocorre em Grão Mogol, Minas Gerais, até dia 28 de Outubro, e neste ano debate perspectivas para o futuro do turismo de natureza.

Cada vez mais engajada com o turismo ambiental e de aventura, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participa até 28 de outubro do Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura organizado e promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), na cidade de Grão Mogol, Minas Gerais, com a participação do Seridó Geoparque Mundial da Unesco.

Abeta Summit é um evento que ocorre desde 2003, reúne os principais representantes do turismo de natureza do Brasil, gestores públicos empresas e pessoas interessadas no mercado que gradativamente mais cresce no país. O Rio Grande do Norte é único estado do Nordeste participante nesta edição.

De acordo com a diretora de Promoção Turística da Emprotur, Nayara Santana, o Rio Grande do Norte está comprometido com o desenvolvimento sustentável do turismo de aventura no Estado. “Nossa participação no Abeta Summit reflete nosso compromisso em preservar e compartilhar as belezas e experiências únicas que nosso estado oferece, promovendo um turismo responsável e enriquecedor”, acrescenta.

Além da participação no congresso, a Emprotur participará, com estande próprio, de uma feira de negócios que vai apresentar os destinos para pessoas interessadas no turismo mais consciente e ecológico e para aqueles que buscam aventura.

FONTE- NELSON DANTAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.