Erlon Mariano, marido da cantora gospel e pastora Sara de Freitas Sousa Mariano, 35 anos, foi preso pela morte da esposa. Segundo informações da Polícia Civil, ele confessou o crime.

Ainda segundo a polícia, a prisão foi decretada e cumprida na noite de sexta-feira (27). Erlon já passou por exames de lesões corporais e está a disposição do Poder Judiciário.

O corpo da pastora foi localizado carbonizado às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, de acordo com a Polícia Militar, que enviou equipes da 36ª Companhia Independente (CIPM) ao local na tarde dessa sexta. O corpo foi reconhecido por Erlon.

A cantora gospel e pastora Sara Mariano desapareceu na terça-feira (24) quando saiu de casa no bairro de Valéria, em Salvador, para seguir rumo a um evento religioso em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

O registro do desaparecimento foi feito pelo próprio marido. Em entrevista a veículos de comunicação, ele disse que Sara tinha costume de participar de vários eventos religiosos e na noite de terça um carro foi buscá-la para levá-la até o encontro do qual ela participaria. Mais tarde, ele tentou falar com a esposa e não conseguiu.

Nas redes sociais, Erlon fez postagens pedindo ajuda para encontrar a esposa que estava, supostamente, desaparecida. No dia 2 de outubro, ele fez uma homenagem à esposa no Instagram:

JAIR SAMPAIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.