Uma competição “inusitada” aconteceu nesse último final de semana, em Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte.  O “X1 da Gela” atraiu muitas pessoas para verem disputas de quem bebe mais cerveja, em um determinado tempo.

O evento contou com patrocínio de uma conveniência local. Para garantir a organização, os competidores passaram por exame clínico e tiveram ambulância e banheiro químico à disposição.

Conforme as regras definidas pela organização, quem bebesse primeiro primeiro uma grade de cerveja ‘piriguete’ venceria a disputa. Cada grade conta com 24 unidades de 300 ml cada bebida.

O prêmio era de R$ 200 apostado entre os competidores. Porém, conforme relatos, as apostas chegaram a R$ 5 mil no local do evento. O campeonato teve cobertura do blog de Anthony Medeiros e contou com transmissão ao vivo.

O torneio foi marcado por duas disputas: Vitor contra Lorran e Kaio contra Gabiru. Na competição para ver quem aguentava mais, Vitor venceu Lorran pela diferença da metade de uma garrafa, a 19ª para ser mais preciso, em um intervalo de uma hora.

Já Kaio conseguiu a vitória após Gabiru não aguentar e vomitar ainda durante o tempo de disputa entre os dois. 

Fonte: Portal da 96 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.