Na noite desta sexta-feira (17), um homem identificado como Santiago Freire, também conhecido como Falcão, foi morto com golpes de faca na cidade de Lagoa D’Anta, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

A vítima é um conhecido radialista da cidade, e segundo informações preliminares de moradores da cidade, teria sido atacado na rua onde reside após um desentendimento que começou em um grupo nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h uma viatura foi ao local após populares comunicarem que uma briga estava acontecendo na rua Antônio Justino da Cruz. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída e com ferimentos de arma branca. Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte.

A partir daí os PMs procederam com o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar as diligências necessárias e fazer o recolhimento do corpo.

Ainda segundo o relato de populares para os militares, o suspeito de cometer o crime seria um vizinho da vítima. A Polícia fez diligências em busca do homem apontado com autor, mas ele não foi encontrado.

Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.