Deputado Souza vai deixar o PHS mas PSB não deverá mais ser o rumo de seu grupo

Prestes a deixar o PHS, pelo partido não ter alcançado a cláusula de barreira nas últimas eleições, o deputado estadual potiguar Souza, já descarta a possibilidade inicial de se filiar ao PSB.

“A princípio cheguei a pensar no PSB em face da parceria com Rafael (Rafael Motta, deputado federal e presidente do PSB no RN).

Mas as lideranças que me acompanham acham que deveríamos migrar para um partido que tivesse a identidade como o era no PHS. Assim estamos definindo. Vou continuar a parceria com Rafael mas em relação à sigla partidária tenho que ouvir as lideranças que tem vinculação direta conosco”, disse Souza ao Blog neste domingo.

“Esse é o entendimento da maioria das nossas lideranças. Fazer parcerisa com o PSB, mas procurar uma legenda autônoma. Mas ainda nao conversei com Rafael esses detalhes pois ele tem a expectativa de nós migrarmos para o PSB. Vou manter a parceria com ele, ver aonde for possível a inserção no PSB, mas atenderei e seguirei a orientação das nossas lideranças quanto a procurar uma sigla própria como o era o PHS”, explicou o deputado Souza.

Que vai sair do PHS, mas não vai migrar para o PSB.

Na quinta-feira o deputado Souza promoveu uma audiência pública na Câmara Municipal de Areia Branca, para discutir sobre regularização fundiária com moradores de comunidades rurais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *