Rafael Motta participa de congressos municipais do PSB em Natal e no interior.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

O deputado federal Rafael Motta (PSB) participou, neste fim de semana, do Congresso Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Parelhas e Caicó. O parlamentar é o presidente estadual da legenda. A atividade teve por objetivo estruturar e fortalecer o partido no estado.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Em Parelhas, na sexta-feira (31), Darcy Dayana de Lima foi eleita presidente da sigla na cidade, enquanto que em Caicó, já no sábado (01), Artur Maynard foi escolhido para ficar à frente do partido no município.

Além das novas filiações, durante a programação os socialistas escolheram os membros dos seus respectivos diretórios, além de delegados e suplentes para a reunião estadual.

“Os Congressos são pensado para eleger o diretório do partido como um todo e, assim, podermos atuar de forma mais organizada nos municípios. Somando a isso, nos eventos também tivemos oportunidade de prestar contas do nosso mandato e discutir política. No momento atual que estamos vivendo isso é muito válido”, considerou Rafael Motta.

Natal

Previsto para participar do congresso municipal em Natal, que reconduziu Frederico Rosado à presidência do partido na capital, o deputado Rafael Motta não esteve presente em função do atraso no voo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *