Neste sábado (25), a partir das 21 horas, no São Fernando Esporte Clube, a Câmara Municipal de São Fernando vai realizar a solenidade de entrega dos Títulos de Cidadão Honorário São-Fernandense. 

“Será um momento de grande relevância, marcado por gratidão e reconhecimento, e será uma honra contar com sua presença para enaltecer esse evento especial”, disse o presidente da Câmara Municipal de São Fernando, Vereador Misael Bruno de Araújo Silva.

Entre os agraciados com a honraria, a deputada Natália Bonavides, o ex-senador e ex-governador do RN, Garibaldi Alves Filho, o atual presidente da Petrobras e ex-senador, Jean Paul Prates, o prefeito de Caicó, Dr. Judas Tadeu, a senadora Zenaide Maia, o Conselheiro do TCE/RN, Poti Júnior, o diretor do Grupo Universo de Comunicação, Benilson Silva, o Padre Ronney Galvão, entre outras personalidades do Seridó e do Rio Grande do Norte.

Saiba mais sobre Benilson Silva – Fundador do Grupo Universo de Comunicação

Francisco Benilson da Silva, nasceu em Assu – Rio Grande do Norte aos 02 dias de abril de 1963, é Bacharel pelo Instituto de Letras e Artes da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

Residiu na cidade de Mossoró, onde como Servidor Publico da Secretaria Estadual de Saúde, foi Diretor Geral do Laboratório de Citopatologia de Mossoró, e da Unidade Básica de Saúde Dr. Lucas Benjamim. 

Como integrante de Movimentos Sociais em Mossoró,  participou de diversos momentos da vida social daquela cidade. Lá recebeu vários títulos e honrarias, onde destaca o Título de Cidadão Mossoroense.

Atualmente, desenvolve suas atividades laborais no Hemocentro Regional de Caicó-RN e atua nas horas vagas como comunicador, apresentador e animador, em sua Web Rádio Universo,  em São Fernando, fundada em 31 de dezembro de 2021, objetivando levar aos quatro cantos do planeta, os nossos costumes, a nossa cultura, a música de bom gosto e também muita informação. O Grupo Universo de Comunicação também conta com as rádios Universo Online de Caicó e Universo Oeste de Mossoró. 

Hoje, no auge dos seus 60 anos, adotou São Fernando para morar e construir família desde 2011, quando conheceu sua companheira Salete Dantas, e desta união nasceu Pedro Henrique, atualmente com 8 anos, que para o Sr. Benilson Silva é a sua maior realização.  

Por isso, o Titulo que lhe é concedido, neste momento, pelo Poder Legislativo Municipal, além de receber com muito orgulho e gratidão a este Poder, é dedicado aos meus filhos: Kleylenda, Cleidieni, Ckleydi, Pedro Henrique, e sua mãe Salete Dantas.

POR PAULO JR- A máquina da notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.