CÂMARA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ PODERÁ TER 30% OU MAIS DE RENOVAÇÃO DE CADEIRAS

A nova politica tem ganhado musculatura em todo Brasil e em São José do Seridó também segue esta mesma realidade.

Novos nomes com reais chances aparecem e já com boa aceitabilidade público.

O MDB, partido presidido pelo jornalista Jackson Dantas Filho e liderado pelo ex prefeito Jackson Dantas deverá renovar duas ou três cadeiras é o que apontam as probabilidades de acordo com a opinião pública.

As novidades começam com Menininho de Chico Gago que tem como maior cabo eleitoral o atual presidente do STTR , Jair Gago.

Recentemente quem se filiou ao MDB foi a dona de casa Lucivânia Carluce- A Nikinha- que já vem fazendo um trabalho de formiguinha e conquistando importantes adesões á seu projeto de pré- candidata a vereadora em 2020 e ainda tem o representante comercial Sócrates Medeiros que tem ganhado aceitabilidade e tem realizado um trabalho junto a juventude, desportistas e sua pré- candidatura vem ganhando musculatura.

detentor de vários mandatos e atualmente sendo o vice- prefeito da cidade, o comerciante Leodonio Medeiros- O Borrego- certamente tem uma vaga garantida se comparar com seu histórico politico e por atualmente ocupar um cargo de grande relevância.

O desportista Chumbrega Cross também tem sido encorajado por amigos e familiares a participar desta disputa.

Já no sistema de oposição o vereador Solteiro terá importantes apoios tanto na condição estadual como local e a atual vereadora Luciana também pretende enrijecer sua reeleição.

Por fim tem Joazinho da Merceadinha que nas eleições teve uma votação destacada e dado o trabalho que vem fazendo poderá também ser um eventual nome forte nas eleições próximas.
Sim- sem esquecer de Gordim da Água que se realmente for candidato tem um grande respaldo popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *