Gestão da prefeita Miúda Góes apoia capacitação de funcionários da Assistência Social

Pessoas capacitadas poderão desempenhar ainda melhor o seu trabalho e o atendimento a população.A gestão pública de São José do Seridó visualiza esse viés.

Com o apoio do Governo Municipal de São José do Seridó, funcionários da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social de São José do Seridó estão participando do CAPACITASUAS no município de Caicó.

Nesta primeira fase funcionárias do CRAS e da Secretaria de Assistência Social de São José do Seridó, além de integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), participarão dos cursos de Proteção Básica e Controle Social.

O Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social (CapacitaSUAS) tem o objetivo de garantir oferta de formação e capacitação permanente para profissionais, gestores, conselheiros e técnicos da rede socioassistencial do SUAS para a implementação das ações dos Planos de Educação Permanente, aprimorando a gestão do SUAS nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios.

O CAPACITASUAS no Rio Grande do Norte é uma realização da SETHAS e tem como executora a UNP, e esta semana a capacitação acontece de 10 a 14 de junho na UERN e no Dom Wagner em Caicó.

ASSECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *