Policial de folga evita possível homicídio no Centro de Caicó

Populares apenas olhavam e filmavam, porém o policial resolveu separar a briga entre o bêbado e o idoso. Segundo uma testemunha, o bêbado estava com uma faca na cintura.

Por volta das 4 horas da tarde de hoje, quarta feira (12 de junho), uma briga entre um idoso e um ébrio (bêbado) aconteceu em frente à Caixa Econômica Federal no Centro da cidade de Caicó e por pouco não acabou em tragédia.

Mais uma vez, a falta de humanidade tomou conta da situação. Várias pessoas ficaram apenas olhando e filmando a cena por vários minutos e achando bonito como se fosse um “Realit Show”. E se por acaso fosse o pai de uma delas? Fica a pergunta.

Um Policial Militar de folga, que estava nas proximidades, viu tumulto e resolveu intervir separando a briga, e por incrível que pareça, ainda teve gente que não gostou e reclamou, mandando que ele “deixasse a briga rolar”, como mostram as cenas do vídeo.

As Vias de Fato foi entre o EUGÊNIO e seu JUCA vendedor de sorvetes caseiros. Segundo uma testemunha, o Eugênio estava com uma faca na cintura e poderia ter cometido uma tragédia contra a vida do vendedor de sorvetes que teria agido em defesa de uma mulher que, aparentemente, estava sendo importunada pelo Eugênio.

Eugênio vive bebendo e perturbando as pessoas, que vez ou outra, acionam a Polícia Militar para mandá – lo ir embora. Graças a ação do Policial Militar o pior não aconteceu, porque se dependesse das pessoas que lá estavam o título desta matéria poderia ser outro.

CAICÓ NA ROTA DA NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *