FENECITI terá apresentações de filarmônicas, fanfarras e shows gratuitos

O destaque da programação cultural do Seridó nesse final de semana será Caicó, com a realização da FENECITI, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. A 1ª edição da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação contará com cem estandes, auditório e palcos, onde acontecerão desfiles, shows e apresentações culturais.

Nessa sexta-feira (14), primeiro dia do evento, a programação começará às 18 horas, com apresentação das filarmônicas Jimmy Brito (São José do Seridó), 24 de outubro (Cruzeta) e Elino Julião (Timbaúba dos Batistas) e a Fanfarra 1° de setembro.

No sábado (15), a partir das 18 horas, subirão ao palco: Grupo Cultural Ciganos de Equador, Banda de Música Euterpe Jardinense (Jardim do Seridó), Fanfarra Heleno Dantas, grupo de capoeira Unidos do Quilombo, Filarmônica 11 de dezembro (Carnaúba dos Dantas) e Grupo Bate Lata.

Quatro desfiles completarão a programação do palco interno da FENECITI: desfile “Saberes – a experiência do artesanato do Seridó!”, “Meu amigo Pet”, e desfiles de moda e lingerie feminina e masculina.

A FENECITI contará ainda com shows gratuitos na Ilha de Sant’Ana, sempre das 22 à 01 hora. Na noite da sexta-feira (14) estarão no palco Giannini Alencar e Evan. No sábado (15) será a vez de Pedro Lucas e da nova dupla do Seridó, Pedrinho & Guilherme.

A FENECITI é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, FCDL RN e CDL-Caicó. Apoio: Sebrae, IFRN, UFRN, UnP e ITEP. Patrocínio: Governo Federal, Banco do Nordeste, Município de Caicó, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Potigás, IPEM, CAERN, JUCERN, Cimentos Mizu, Coca-Cola e Café Santa Clara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *