Prefeita Miúda Góes participa de audiência e recebe elogios de representante da FETARN

A prefeita de São José do Seridó, Maria Dalva Medeiros de Araújo- Miúda Góes- esteve participando nesta quinta feira,13, as 19 horas, de audiência pública que discutiu a Reforma da Previdência.

A prefeita na oportunidade disse que aquela audiência era muito importante e que torce para que as vozes roucas das ruas sejam ouvidos pelos deputados e senadores e eles votem contra esta reforma da previdência.

Durante a audiência a prefeita recebeu elogios do representante da FETARN, Assis, que destacou que tem participado de várias audiências e que poucos são gestores que participam.

Quero parabenizar a prefeita Miúda por está aqui participando desta audiência e digo mais: Eu tenho participado de inúmeras audiência por todo o Estado e durante estes eventos sentimos a falta dos gestores. Até agora apenas três gestores participaram. Parabéns prefeita Miúda por se juntar a classe trabalhadora nesta luta”. Disse Assis da FETARN.

A prefeita Miúda também comentou: ” Está aqui é algo que eu preciso. Eu estou prefeita, sou uma funcionária pública, uma trabalhadora”-comentou Miúda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *