Zezé de Camargo e Luciano propõem voltar a show em Natal sem cachê

A dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano retornarão para o São João 2020 de Natal.

No show que realizaram na noite de ontem (13) na Arena das Dunas, dentro da programação do São João da cidade, eles se ofereceram para retornar sem cobrar cachê, apenas com pagamento dos custos da equipe.

A proposta foi uma forma de compensar o atraso em mais de uma hora para início do show e o curto tempo que durou a apresentação, menos de uma hora.

Eles se apresentariam às 22h, mas, segundo Zezé de Camargo, ocorreram imprevistos devido o mau tempo que atrasou voos e a chegada da banda, que veio direto de Imperatriz/MA.

“Não estamos satisfeitos com esse show. Mas não é por vocês, nem pela organização da festa. É que não conseguimos montar todo nosso equipamento direito e quase não conseguíamos estar aqui. Estamos cantando pra vocês na raça. Se tiver alguma falha no som nos perdõem. Por isso queremos voltar aqui no próximo ano sem cachê, apenas que cubram os custos da equipe”, anunciou Zezé de Camargo com a confirmação de Luciano, dizendo que querem retornar num dia de sábado.

O prefeito Álvaro Dias foi então chamado ao palco e junto aos cantores adiantou a atração para o próximo ano. “Então, no próximo ano, num grande são joão, Zezé de Camargo e Luciano de novo”, sendo ovacioados pelo público na Arena das Dunas.

Portal no Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *